terça-feira, 16 de novembro de 2021

de lábios cerrados

Não me peças palavras.

Todos os silêncios viajam mais longe

E se repetem em ecos de liberdade

Quando os dias são de incertezas

E os ventos perdem rumos de nós.


Deixa-me repousar por ti o meu olhar

E em tua pele descobrir a invisível certeza

Dum sol que nunca se deveria apagar

Esquecer a dor e aquecer esse nosso amor.


É no silêncio que mais oiço a tua voz

Dentro de mim

Como se fosses essa linguagem 

Que me habita

E traz a paz de quem necessita.



5 comentários:

  1. Sou neta, sobrinha e prima de pescadores. Então, os seus poemas comovem-me.
    Um beijinho e continuação de boa semana!
    http://endlessfeelingsoficial.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. "É no silêncio que mais oiço a tua voz dentro de mim", o silêncio é todo feito de sentidos.
    Poesia que me encantou
    Beijo doce

    ResponderEliminar
  3. Não tem o gadget de seguidores?
    Desejo um bom fim de semana e um beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Ho sempre pensato che nel silenzio si esprimono e si sentono le cose più vere. Molto bella questa poesia.
    Un abbraccio Luis

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito desse poema. Às vezes só precisamos de silêncio e paz. Obrigada pela visita.

    ResponderEliminar